Apple prepara conversor de TV para fazer frente a projeto do Google

Segundo o Engadget.com, a Apple está preparando uma nova solução para levar seu conteúdo aos televisores e fazer frente ao projeto da Google TV, anunciado recentemente. A nova solução de Apple TV será baseada num aparelho com a mesma arquitetura do iPhone 4 - estaria inclusive sendo chamado de "iPhone sem tela" -, que custaria apenas US$ 99.

De acordo com o site, o aparelho teria memória flash de 16GB e seria capaz de gerar imagens em alta definição. E a ideia da Apple seria usar o streaming de conteúdo baseado em sua nuvem web, baseado no sistema operacional do próprio iPhone. Poderia vir até com AppStore e aplicativos, já que a plataforma seria compartilhada.

A Google TV também vai chegar aos lares americanos por meio de um conversor, que usará o sistema operacional Android, o mesmo dos celulares da Google. Com ela, será possível fazer buscas na Web e ver vídeos do YouTube e de outros sites. O conversor, ainda sem preço, vai se chamar Buddy Box ("caixa camarada") e será fabricado pela Logitech.

Fonte: http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2010/05/28/apple-prepara-conversor-de-tv-para-fazer-frente-projeto-do-google-diz-site-916717769.asp

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Web Analytics