Tomada com saída USB


Veja que interessante!!! Tomadas com saídas USB.

Achei muito interessante, dessa forma não vou ter que utilizar meu “super hiper mega” adaptador USB para tomadas, que por sinal está bem judiado.

Abaixo uma matéria do Olhar Digital a respeito das tão sonhadas tomadas USB.

---

Hoje em dia muitos gadgets são alimentados via USB, mas não é todo lugar que disponibiliza de adaptadores e cabos para esse tipo de ação. No entanto, situações como essas podem estar perto de ganharem uma solução. A empresa FastMac anunciou o desenvolvimento de uma tomada com saída USB.

A facilidade teria o mesmo funcionamento de uma tomada comum, mas, além das entradas para aparelhos convencionais, ela também incluiria um espaço para o USB. A U-Socket, nome dado para o recurso, tem preço estimado de US$19,95, valor que equivale a aproximadamente R$37.

Apesar de bastante útil, a nova tomada ainda deve demorar um pouco para chegar ao mercado. A U-Socket ainda não começou a ser fabricada, a companhia ainda precisa da aprovação dos órgãos reguladores de segurança de equipamentos dos Estados Unidos e Canadá.

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/digital_news/noticia.php?id_conteudo=11998&/TOMADA+COM+SAIDA+USB


4 comentários:

Anônimo disse...

nada anormal , pra mim ja deveria existir a mt tempo :S

Crianerd disse...

Muito boa a idéia. Pena que ainda tem que passar por aprovações e etc... O conceito é inteligente e facilitaria a vida de muitos.

Rogger disse...

essas coisas já deveriam ter a muito tempo tanto nas casas quanto em aviões, carros, onibus e pra todo lugar que vc fosse, afinal se trata de uma Universal Serial Bus, mas fique atento à chegada do USB 3.0 que muda um pouco, porém os antigos ainda serão compatíveis ao novo.

luis disse...

isso precisa de aprovaçao nos EUA, CANADA e sooooo depois a aprovaçao aki no brasil!!!! portanto, daki uns 30 anos chega aki.. infelizmente!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Web Analytics